quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Grimm : Nem Tudo Acontece Como Desejamos .




" Eu encontrei você na hora mais sombria, Encontrei você na chuva, Encontrei você quando ajoelhado, E sua vida me trouxe de volta, Encontrei você em um rio de emoções puras, Encontrei você, Minha única verdade, Encontrei você e a música tocou. " - I Found You


   Seu Nome On : 
   Jason me olhou como se fosse me comer ali mesmo, revirei os olhos, terminei de descer as escadas e caminhei até a mesinha de centro, onde estava a minha carteira preta brilhante, me abaixei um pouco e coloquei minha coisas dentro dela e levantei de volta, quando virei, Jason estava praticamente babando, dei um leve risada e ele fechou a boca e eu quebrei o gelo :
   Você : Vamos ? -caminhando até ele-
   Jason : É é, sim vamos.
   Caminhamos até a porta e Jason a abriu e fechou, Ui, ele ta sendo educado. Fomos até o carro e ele abriu a porta para mim. Ui, ele ta muito educado ! Ri dos meus pensamentos enquanto Jason dava a volta na carro e entra. Que ótimo, eu to gostando de um bipolar ! Uma hora me bate e na outra fica cheio de amorzinho. Fiquei quieta o caminho todo. Até que um certo momento Jason colocou a não na minha perna. A mão boba de Jason começou a subir, quando estava subindo o meu vestido, tirei a mão dele e coloquei na perna dele e arrumei meu vestido. Jason bufou e continuo a dirigir e assim seguimos em silêncio. Chegamos a uma casa simplesmente ENORME e Jason olhou me e soltou um sorriso. Parou o carro e um homem abriu a porta pra mim e me ajudou a descer. Jason desceu e me abraçou pela cintura. Entramos e tinha várias mulheres com vestidos minúsculos e com maquiagens muitos fortes, olhavam para mim com desprezo e outras para Jason com cara de desejo, meio que babando. Veio três homens em direção minha e de Jason. Vire para ele e perguntei a ele :

Você : Quem são ? 
Jason : Mike 


Jason : Yure 


Jason : e Zayn


Jason : Eles são os chefões de tudo. Por mais que tenham cara de bonzinhos, eles são frios e calculistas. Pise na bola e eles usam sua cabeça de enfeito em seus escritórios. 
   Passei a mãe em meu pescoço e Jason deu um leve riso e os três chegaram até nós :
Yure : Jason, quanto tempo. -aperto de mão-
Jason : É, muito tempo.
Zayn : Jason, bom te-lo de volta aos negócios. -aperto de mão-
Jason : É muito bom mesmo caro Zayn.
Mike : Jason camarada que bons ventos o tragam ! -aperto de mão-
Jason : Os ventos dos negócios sempre me trazem !
   Os quatro riram :
Zayn : E quem é a bela moça ? -beija minha mão-
Você : Seu Nome .
Mike : Belo nome -beija minha mão também-
Yure : Como a dona também. -beija minha mão também-
  Dei uma leve risada, e Jason apertou minha cintura o que me fez solta um leve e baixo gemido. Jason e os três ficaram conversando sobre algo, enquanto eu bebia um pouco de Uísque, olhava tudo até que Mike chamou minha atenção :
Mike : Seu Nome, gostaria de conhecer a casa ?
Você : Aah, Claro. -sorri gentilmente-
   Mike e eu andamos em vários lugares e conheci todos os cômodos da casa, minha bebida acabou e Mike percebeu e me perguntou :
Mike : Aceita mais um pouco de Uísque ?
Você : Ah, sim. Claro.
   Mike caminhou até um escritório enorme, ele abriu a porta e eu entrei, ele fechou a mesmo e pegou meu copo, colocando mais um pouco de Uísque. Me entregou :
Você : Obrigada. -sorri-
Mike : O que uma garota maravilhosa como você esta fazendo com um garoto como Jason ?
Você : -toma um gole- Ha, Jason não é um garoto! 
Mike : Você o considera um homem ? -levanta a sobrancelha direita-
Você : Sim, algum problema ? -toma mais um gole-
   Mike mordeu o lábio inferior e me puxou, fazendo o copo cair e se quebrar em diversos pedaços :
Mike : Vou lhe mostrar o homem de verdade.
   Mike tentou me beijar a força uma ou duas vezes, tentava me soltar mais ele era forte demais, ele derrubou tudo que havia na mesa e me sentou nela. Me beija a força e pedi passagem com a língua e eu negava, Mike arrancou seu Smoking e não me soltava, aquilo já estava enchendo o saco. Empurrei Mike com todas as minha forças, e o olhei indignada :
Você : O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA ? EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, E VOCÊ ME FORÇANDO A TRANSAR COM VOCÊ NÃO VAI PROVAR QUE VOCÊ É HOMEM NENHUM ! MUITO MENOS MELHOR QUE O JASON. NUNCA MAIS DIRIJA A SUA PALAVRA A MINHA PESSOA !
   Sai daquele escritório indignada e fui a procura de Jason, andei andei até que o vi conversando com duas, se meu sangue já estava quente, agora esta fervendo. Caminhei ligeiramente até Jason, puxei-o e o beijei como se fosse o nosso único beijo restante. Terminamos  com dois selinhos e dei um breve sussurro :
Você : Vamos embora, por favor !
Jason : Esta bem.
   Jason se despediu de todos e quando chegou a hora de irmos Mike parou Jason bem na estrada e o agradeceu por te vindo. E passou do meu lado dando um sussurro :
Mike : Até breve Seu Nome !
   Revirei os olhos, e continue a andar com Jason. Esperamos um pouco o carro e entramos e fomos para casa. Chegando lá. Entrei e fui direto pro quarto, sem dar uma palavra para Jason. Tirei o salto, sentei na cadeira de frente ao espelho. Tirei meus brincos e o colar. Coloquei a carteira. E entrei no banheiro, tirei toda a roupa e entrei na banheira. Tomei um banho relaxante para esquecer dessa noite. Me sequei e coloquei uma camisola :


   Sai do banheiro e  Jason não estava no quarto. Estava com cedo e desci para beber água. Estava tudo apagado, só a luz fraca de um abajur na sala de estar, ao lado de um poltrona, onde estava Jason sentado com um copo de Uísque, quase vazio, com sua camisa aberta e sua gravata e smoking no sofá. Ignorei e fui para a cozinha. Peguei um copo no armário e peguei um pouco de água gelada na geladeira. Coloquei meio copo d'água e tomei tudo, colocando o copo na pia. Me viro e saio da cozinha, fui em direção da escada e senti um vento frio em minha costas. Arrepiei por inteira. Virei e era só uma janela aberta, caminhei até ela e fechei a mesma. Arrumei a cortina e olhei em direção a poltrona onde estava Jason, só estava o copo de uísque vaziou e o abajur aceso, desliguei o mesmo e ao me virar levei um susto ao ver Jason. Respirei fundo :
Você : Você me assustou Jason !
   Jason não respondeu nada e apenas me puxou pra perto e começou a dar leves beijos em meu pescoço. Estava arrepiada, me afastei de Jason e subi. Deitei na cama de barriga pra cima e fechei os olhos. Só ouvi Jason entrar no quarto e fechar a porta. Caminhar até o banheiro e ligar o chuveiro. Virei de lado. Fiquei vendo aquela horrível cena de Mike me agarrando. Decidi esconder isso de Jason, porque do jeito que ele é, vai querer tirar satisfações com Mike. Adormeci entre meus pensamentos...........

Um comentário: