sexta-feira, 28 de junho de 2013

Grimm : Was Right ? Or Wrong ?

 


 
" Eu nunca sei o que está por vir, Sempre me fascinou, Espero que você não pare de correr por mim, Porque eu sempre estarei te esperando ! " - Cinema
 
    Seu Nome :
 
   Meu coração batia rápido demais, minha respiração ofegante preenchia meus pensamentos e meu medo ? Eu estava gritando por dentro e calma por fora ! O que iria sair de minha boca, se nem ouço o que penso ?
Você : Sim !
 
   Como ?
 
Enfermeiro : Ok ! Ali dentro do banheiro tem umas roupas e o médico ja te deu alta ! Vamos rápido, o horário de visita logo acaba
Voce : Ok...

  Levantei da cama e caminhei devagar até o banheiro, entrei e me troquei rápido, meu coração estava aos pulos de ansiedade e minha cabeça só estava me atrapalhando... Sai do banheiro, já vestida e acompanhei o enfermeiro até o quarto onde Jason estava. Meus passos era bem devagar e minha coragem não ja existia mais naquele momento ! Quando chegamos na porta, o enfermeiro me olhou e abriu a porta. A visão era uma das piores, Jason estava cheio de fios e estava respirando com ajuda de aparelhos, meus olhos estavam marejados e meu coração apertado. Eu entrei e o enfermeiro pediu licença e saiu. Caminhei até o Jason e fiquei em pé ao lado da cama, peguei na sua mão e as lágrimas começaram a rolar. Dava soluços e não paravam, junto um pouco de fôlego e saiu como se fosse um suspiro :

Você : ...amor ?

  Ele nao reagiu e nem se moveu, respirei fundo e toquei seu rosto... Seus olhos se abriram e entra lágrimas um sorriso apareceu, ele piscava rapidamente, tentando se adaptar a luz do ambiente. Ele me olhou e ficamos ali na troca de olhares durante um longo tempo, ele pedou a minha mão e eu selei seus lábios com um longo selinho, e ele beijou minha testa e sussurrou :

Jason : ...cuidado...princesa...

   E fechou os olhos, os sedativos eram fortes e ele tinha que descansar. O horário de visitas havia acabado e eu ? Tive que sair e deixar meu princípe sozinho naquele quarto... Caminhei pelo corredor até o elevador e entrei no mesmo, e desci para o estacionamento subterrâneo. Cheguei no meu andar e fui caminhando lentamente até o meu carro, do Jason na verdade, estava só meu carro no andar. Medo ? Sim, de tudo ! Medo de perder o Jason, de encontrar Justin novamente e de estar grávida... Não sei se Justin gozou em mim durante o estupro, por isso carrego minha pílula na bolsa. Entrei no carro e travei as portas, pegue a pílula na bolsa e a garra de água que estava dentro e tomei. Liguei o rádio e estava tocando a pior música nesse momento. Se você pensou em When I Was Your Man, pensou certo ! Coloquei o cinto de segurança e liguei o carro, e dirigr ele até a saída no primeiro andar do subterrâneo, pois o carro estava no segundo andar. Subi e sai do hospital, dirigi em direção a casa de Jason, no lado Leste da cidade, a parte alta. Estava tudo errado, meu Jason machucado e Justin vivo... Tem algo pior para acontecer ainda ? Algumas lágrimas desciam, mas não muitas. Cheguei e os seguranças abriram o portão, parei o carro em frente a casa e desci com minha bolsa. Caminhei até a porta e destranquei-a e entrei. Estava exausta e cansada, cheguei na sala e tirei meus sapatos, e subi com eles na mão. Entrei no quarto, coloquei a bolsa na poltrona, e os sapatos ao lado no chão, fui pro banheiro e liguei a hidro, enquanto enchia, tirei minha roupa e fiz um coque no cabelo e escovei os dentes. Entrei na hidro e sua água estava perfeita, os sais de banho eram ótimos e relaxantes, a então relaxei. Peguei no sono durante alguns minutos e quando acordei, sai da hidro, me sequei e esvaziei a mesma. Apaguei a luz do banheiro e fui pro closet, coloquei uma calça de pijama verde, uma regata branca e voltei pro quarto. Liguei o ar-condicionado e me joguei na cama, peguei no sono na hora... ~03:27 min. da madrugada~... Meu celular tocou, era Matthew, ignorei a chama e dormi novamente... ~03:34 min. da magrugada~... Matthew me ligou outra vez, ignorei a chama mais uma vez... ~03:41 min. da madrugada~... Cacete, Matthew me ligou de novo e eu atendi :

Você : O que foi Matthew ? -com a maior voz de sono-
Matthew : Por que não me atendeu das outras vezes ?
Você : Por que estou exausta e necessito descansar ? -foi num tom irônico, pra ver se ele desligavá-
Matthew : Ta, Jessy esta me deixando louco ! Ela sumiu a mais de cinco horas, sabe onde ela esta ?
Você : Não, quer uma diga ?
Matthew : Diga...
Você : Sempre que Jessy saia sem eu e a Celine, ela deixava um recado ou uma calcinha branca encima da cama !
Matthew : Sério ?
Você : Uhum, e ela deixava um recado na calcinha, sempre !
Matthew : Ok, obrigado ! Desculpa ter te acordado ! Não vou mais te perturbar hoje !
Você : De nada ! Tudo bem -risos- Boa noite !
Matthew : Pra você também !

  Desliguei e desliguei o celular, coloquei-o no travesseiro do Jason e dormir... ~08:11 min. da manhã~... Acordei com a merda do Ryan gritando lá do escritório do Jason. Levantei e fui até lá, entrei e estavam ele, Chaz e Fredo. Eles me olharam e Ryan estava sério, e eu não aguentando o silêncio, falei :

Você : O que houve pra vocês estarem tão bravos ?
Fredo : Seu apelido, o Jason fugiu do hospital
Você : Como assim ?
Chaz : Celine foi as sete e meia visita-lo e quando chegou lá, Jason não estava mais lá !
Voce : Sabem se ele ta bem ou onde esta ?
Ryan : Sabemos apenas que ele veio em casa lá pelas seis da manhã, não deu explicações nenhuma, pegou uma mala de roupas e pegou o seu carro !
Você : A itália ?
Fredo : Sim...
Você : Pra onde ele foi ?
Chaz : O Carlos, o segurança que fica no portão, sabe ?
Você : Uhum -fiz que "sim" com a cabeça-
Ryan : Jason pediu pra ele que te avisa-se pra encontra-lo no "Nosso Esconderijo" -fez aspas com as mãos-

   Jason, Jason, Jason... Ele ainda lembra ! Ah, você não deve lembrar, sabe o jardim que fomos a um tempo atrás ? Lá perto, tem uma casa escondidinha, onde nós chamamos de "Nosso Esconderijo", acho que Jason quer se esconder um pouco e se preparar para Justin, depois de tudo o que houve, ele deve estar com o sangue fervendo...

Você : Sei onde é, encontro ele !
Fredo : Seu nome, cuidado ok ? Não sabemos o que Justin planeja e nem o que Jason planeja, se os dois se encontrarem, machucaram você e não a eles mesmos !
Você : Por que eles me machucariam ?
Ryan : Achamos que Justin vê a irmã morta dele em você e vê Jason como o perigo !
Você : Amor .... ?
Chaz : Provavelmente sim...
Você : -por quê ?...- Entendi... Vou atrás do Jason...
Fredo : Cuidado !
Você : Ok...

  Sai do escritório e fui pro quarto, tomei um banho e arrumei uma malinha com algumas roupas para mim e fui me trocar. Coloquei uma lingerie e coloquei um roupa bem simples :


   Coloquei um vans e prendi o meu cabelo num rabo de cavalo e passei um rímel. Desci e peguei a chave do GT do Jason e fui pega-lo na garagem :


   Caraca que carro lindo ! Fiquei uns cinco minutos olhando o carro. Respirei fundo, liguei ele e sai da garagem em direçao ao nosso esconderijo. Ficava a alguns quilômetros da cidade e estava de manhã, a estrada estava linda com as folhas do outono caindo e meio alaranjadas e com aquele sol da manhã, estava lindo o dia. Após três horas de viagem, cheguei ao jardim, dei a volta nele com o carro e parei bem atrás da casa, era simples e era na encosta da montanha, deixei o carro do lado dela e desci com a mala e minha bolsa e fui em direção a porta. A casinha continuava a mesma :
 
 
   Estava tudo em seu lugar, as flores, tudo ! Minha itália estava lá, escondidinha, mas estava. Respirei fundo e entrei. A casa era bem pequena por dentro :
 
 
   A casa só era um tão feminina porque moravam 2 irmãs, Jason nao estava na parte de baixo. Entrei e tranquei a porta e deixei minha mala e bolsa no sofá, subi a escada até o quartinho :
 

 
   Como era bom ver ele ali, deitado. Ele estava com o fone e ouvindo música, caminhei e ajoelhei ao lado do colchão, tirei seu fone cuidadosamente e ele abriu um sorriso ainda de olhos fechados, coloquei o fone e o celular no colchão do lado e ele me puxou e ficou por cima de mim, era difícil segurar o sorriso por saber que ele esta bem novamente :
 
Jason : Senti sua falta... -tocou meu rosto-
Você : Também senti sua falta meu amor...
 
   Jason me beijou e foi o melhor e mais carinhoso beijo e como eu senti falta daquilo...
 
Você : Por que fugiu pra cá ?
Jason : Justin apareceu no hospital e eu tive que fugir !
Você : E por que não me chamou quando foi buscar meu carro ?
Jason : Não queria te acordar
Você : E meu preocupar ? Queria ? -deixei uma lágrima teimosa escapar e Jason limpou a mesma-
Jason : Prefiro te ver preocupada comigo do que machucada...
Você : Por que toda essa preocupação comigo ? Você, Fredo, Ryan e Chaz ! Por quê ?
Jason : Justin te quer morta, como a irmã dele !
Você : Jason, o que você pretende fazer ?
Jason : Te proteger e te ter como a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a mulher que eu possa amar e confiar até o fim da minha vida !
Você : Jason... Eu te amo !
Jason : Seu nome, eu amo você mais que a minha própria vida, lutaria contra todos se fosse preciso só pra te proteger, porque eu quero você e só você ! Seu apelido, casa comigo ?
 
   Ele saiu de cima de mim e ficou de joelho no chão e pegou uma caixinha com duas alianças douradas, lindas ! Eu ja chorava, e realmente o que quero é tudo isso ! Esse perigo todo só me faz amá-lo mais e mais, mas é isso que quero pros nossos filhos ? Será que é isso ?
 
Você : ..............
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
             Continua ...



2 comentários: