Grimm : The Nightmares Are Real And They Are Killing Us
" Agora pare, Agora pare com essa relação. Nós só chamamos um ao outro durante a noite por obrigação. Tudo o que dizemos é "Boa Noite" é isso. Não há nada mais para saber em nosso relacionamento triste. Pare ! " - Stop Girl
Seu nome On :
Você já teve poucos momentos de vida ? Onde você vê sua vida toda passando por seus olhos. Já se sentiu assim ? Inseguro ? Com medo ? Não ? Sim ? Tudo me machuca, me derruba, como se eu fosse uma folha, sempre caiu e nunca há alguém para segurar... Ou não havia... Jason virou alguém que me segura quando caio e alguém que me mudou e me fez apaixonada... Mas e agora ? Estou indefesa, pois desaprendi a me cuidar, dependo tanto de Jason que se ele partisse eu morreria no mesmo dia ! Não, isso não é exagero, é apego ! Mas como agir sem Jason ? Sou apenas uma boneca, não sou ? Uma marionete. Caminho interminável... Tudo indo tão devagar em minha menti, e só quando caio em um cama que eu desperto. Estamos naquele quarto de novo. Só que agora eu to machuca, sangrando e prestes a morrer. Será a morte algo perdoável ? Se eu morresse nas mãos de Justin, ele seria perdoado no juízo final ? Tantas perguntas sem respostas e eu ainda teimo a faze-las, droga de medo ! Justin rodava a cama feito um bobo, com um grande sorriso e eu encolhida no meio da cama, tirando alguns cacos que estavam em minhas pernas. Eu evitava olha-lo e tentava ignorar sua existência... Difícil missão... Vi sangue em minha roupas e isso me aguniava... Tanto sangue, pra que ? Se eu não morreria por hemorragia ! Tonturas demais, e nada mais adiantava... Agora acabou :
Justin : Chega de rodeio, vamos direto ao assunto !
E lá veio ele com a maldita arma, calafrios me dominavam e nada mais era comum. Ele veio em cima de mim e ficou me olhando, colocou a arma do meu lado e levantou meus braços acima da cabeça e os segurou, pegou a arma com a outra mão e a colocou em minha barriga. E falou :
Justin : Qual seriam suas últimas palavras ?
Você : Ha...Ha...Ha... Vai a merda Justin !
Levantei os braços com força e deu uma bela ajoelhada no meio de suas pernas e o virei, ficando por cima e torci seus braços e peguei a arma e coloquei na cabeça dele. Aquele babaca se ferrou agora :
Você : Não sou tão boba como você pensou ! Otário !
Justin : Será ?
Você : Certeza !
Justin : Veremos !
O filho de uma mãe, se virou e me jogou longe, bati contra a parede e cai no chão. A arma caiu um pouco longe de mim, e eu tentei pegar mas Justin pegou primeiro e levantou pelo braço. Me jogou na cama e colocou a arma em punho e disse :
Justin : Acabou a brincadeira vadia !
Destravou a arma e ... Alguém arrombou a porta, era Nicki e ela atirou em direção a Justin e ele se jogou no chão, eu levantei e corri até Nicki. Justin se levantou e ela atirou em seu abdômen, o fazendo cair pra trás. Nicki me abraçou e falou :
Nicki : Você esta bem ?
Você : Estarei melhor se sair daqui !
Nicki : Vamos !
Nicki me abraçou e andamos até as escadas, descemos as duas com certa pressa e corremos até a porta, Nicki abriu e me puxou pra fora. Fomos pro carro dela e ela me colocou lá dentro. Ela estava indo até a sua porta, quando levou um tiro de raspão no braço :
Nicki : DESGRAÇADO ! -caiu sentada no chão ao lado do carro-
Você : NICKII !
Nicki : SEU NOME SE ABAIXA !
Obedeci Nicki e me abaixei. Ela abriu a porta do carro e entrou abaixada. Pegou uma K-47 no banco de trás e a destravou. Ligou o carro e fechou a porta, ela subiu e começou a atirar em direção a Justin que estava em pé na frente da porta sangrando. Ela saiu acelerando e saímos dali. Meu sangue sai cada vez mais e minhas tonturas aumentavam e minha respiração falhava. Nicki parou o carro na frente do galpão do Jason e me tirou do carro e me levou pra dentro correndo. Nicki entrou gritando :
Nicki : CARALHO ! ME AJUDEM, A SEU NOME TA MUITO MACHUCADA, ELA NÃO VAI SOBREVIVER ! JASON ME AJUDE ! ME AJUDEM !
Só ouvi isso e apaguei...
Jason On :
E se tudo o que vocês mais ama morresse ? Não, seu nome não morreu... Mas tenho medo que morra ! Nicki esta com pontos no braço por causa do tiro :
E a seu nome, esta cheia de cortes e hematomas :
Na mão :
No braço e no ombro :
Nos joelhos e em uma das pernas :
E as suas costas :
Minha raiva e ódio eram demais, minha vontade era de ter pego Justin de jeito e matado aquele desgraçado. Só que a preocupação é maior... Não quero que ela morra, pois ela perdeu muito sangue e segundo é que ela sobreviver vai esconder o seu corpo até tudo isso sumir... Não quero isso, amo ela do jeito que ela é independente dos hematomas e cortes, sei que tudo irá sumir e isso tudo vai acabar, um dia !
Já faz quatro horas que ela esta dormindo, por causa dos remédios e os medicamentos no soro. O médico disse que logo ela vai acordar e eu to esperando por isso. Ela esta na nossa nova casa, deitada na cama, dormindo... São 07:03 da manhã e eu não dormir ou se quer cochilei, não tirei os olhos dela... Não sinto fome, nem sono e muito menos cansaço, apenas saudades... Sim, saudades ! Dever o sorriso dela e me sinto culpado ! Se agente não briga-se mais cedo, ela estaria bem e estaríamos felizes... Dormi sem querer... E acordei na cama, e ela sentada do meu lado, passando a mão em cada machucado... Me sentei na cama e fiquei olhando ela e vi lágrimas rolando por seus olhos e ouvi ela sussurrando "Por quê ?". Abracei ela e as lágrimas dela caiam em minha camiseta, ela não omitia som algum, apenas as lágrimas rolavam e ela continuava congelada... Ela finalmente descongelou e me abraçou, e eu falei "Você é perfeita pra mim !" e ela me olhou e disse :
Você : Olha o meu corpo -mostrando a mão com pontos- Como sou perfeita ? -ela me olhava indignada-
Jason : Não ligo pro seu corpo, nem para os cortes e sim pro seu sorriso, e irei fazer de tudo para que ele volte...
Você : Quer saber como voltar o meu sorriso ?
Jason : Sim minha princesa...
Você : Me esconde, num lugar. Só nós dois ! Até esses hematomas sumirem e as cicatrizes melhorarem !
Jason : Vou fazer isso princesa !
Beijei sua testa e ela deitou em meu peito... Agora me diz ? Onde vou esconder nós dois ? SÓ nós dois ? Sem seguranças, sem ninguém ? Sendo que lugar nenhum é seguro, duvidas e mais duvidas... Preciso pensar... Mas não sozinho... Seu nome dormiu em meus braços e então a deitei. E fiquei alisando seus cabelos até que Chaz entrou. Me levantei e sai do quarto junto com ele. Fechei a porta e falei com ele :
Jason : Cara, eu sou o culpado de tudo isso ! Me desculpa !
Chaz : Não Jason, não foi... Relaxa cara ! O único culpado disso é o Justin, somente o Justin ! E como a seu apelido ta ?
Jason : Ela quer se esconder bem longe daqui, até os hematomas e cicatrizes sumirem...
Chaz : Ela deve estar péssima então...
Jason : Pois é, meu medo é que ela não quer ninguém, nem seguranças... E a segurança dela é principal !
Chaz : Cara, eu sei de um lugar, bem longe daqui. Isolado que ela vai gostar e lá é bem seguro !
Jason : Onde é cara ?
Chaz : ...............................................
Continua ......
Continuaaaaaa pelo amor de deus Máh!!
ResponderExcluircontinuua :3
ResponderExcluir