segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Grimm :  The End ?!



Eu tentei tanto e cheguei tão longe, Mas no fim, isso não tem mais importância,Eu tive que cair, que perder tudo, Mas no fim isso não tem mais importância. " - In The End

     Seu Nome On :

   Comi, fechei a conta no hotel e peguei as malas e fui pro carro. Ainda lamentava por causa da bolsa e resmungava por ter perdido o celular. Dirigi durantes 2 horas na rodovia principal até a "casa" do Jason, ao chegar os seguranças do "Bad Boy" me fizeram descer do carro e me revistaram e o carro também, só depois pude entrar de uma vez só. Parei o carro bem na frente da casa e pedi para um segurança pegar as malas e perguntei aonde o Jason estava. "No escritório.", agradeci e fui até o escritório e bati na porta. Até que ouvi um " ENTRA!!! " e entrei, lá estava ele com um copo de uísque na mão e em pé do lado da poltrona, de costas pra porta, olhando pela enorme parede de vidro. Entrei e fechei a porta e fui até ele, parei ao seu lado e fiquei fitando a bela imagem lá fora :

Você : Oi ! -olha pra ele-
Jason : Por que você teve que ir atrás daquele inútil do Justin ?
Você : Como você sabe ? -vira pra ele-
Jason : Simples -vira pra você- Liguei no seu celular e ele atendeu !
Você : Aquele imbecil me dopou e me jogou em um quarto, eu tive que descer por uma corda de lençóis pela janela e larguei minha bolsa favorita lá. Ele pegou meu celular. E eu tenho culpa ?
Jason : Sim, você tem. Por ser trouxa o suficiente de ir atrás daquele imbecil, sabendo que corria perigo, e pra piorar SOZINHA.
Você : ...
Jason : COMO VOCÊ PODE IR SOZINHA E AINDA FUGIR DESSE JEITO !! E NEM ME CONTAR NADA, VOCÊ É LOUCA ?? VOCÊ NÃO CONHECE ELE !!!
Você : ... é que eu fosse com alguém ele te matava ! Por isso eu fui sozinha. -abaixei a cabeça-
   
   Jason colocou o copo na mesa e me abraçou. Ele sussurrava "Desculpa, eu não sabia" e eu só assentia como "sim" . Ele me soltou e me selou :

Jason : Eu não sabia !
Você : Tudo bem, mas eu também não estava certa ao sair sozinha e nem te avisar. Desculpa !
Jason : Esta desculpada, só não faça isso de novo, senão vão ter consequências ! -apontando o dedo na minha cara-
Você : AH É ?! -coloca as mãos na cintura- Que tipo de consequência ? Ein ? McCann !!  

   Jason fez um "Shhhh" , virou e me pegou pelo colo, colocando-me sentada na sua mesa e mordendo os lábios falou :

Jason : Você fica com sexy falando meu nome ! -me beija-
Você : Ah é ? -coloquei os braços em volta do seu pescoço- McCann .
Jason : -gemido- Assim você me mata !!

   Jason começou a beijar meu pescoço loucamente, me fazendo ri alto. Estávamos ali, ele entre as minha pernas e eu rindo , Jason estava tentando tirar a minha camiseta (O.P.S.: Você estava sem jaqueta!), ouvimos duas batidas na porta e a mesma se abriu. Estávamos nos beijando ainda, a pessoa fez um "Ruum, Ruum" com a garganta, Jason bufou e molhou os lábios se virou, saindo do meio das minhas pernas e passou a mão na boca e falou :

Jason : O que é Ryan ?
Ryan : Temos umas armas em falta e precisamos da sua ajuda em arrumar os esquemas do plano !
Jason : E pra que vocês querem isso agora ?
  
   Eu olhava pra Jason e pro Ryan e limpava em volta da minha boca :

Ryan : Pois é hoje a noite que iremos ao banco !
Jason : Seu Nome ....... -interrompi- 
Você : To saindo !

   Desci da mesa, peguei minha jaqueta no sofá e selei Jason, dei tchau pro Ryan e fui pro quarto, o segurança já tinha deixado a minha mala e a frasqueira no quarto e como não tinha nada pra fazer, eu arrumei as roupas que não usei e coloquei as outras separadas pra levar na lavanderia, fui pro banheiro e tomei um banho, depois de terminar tudo. Coloquei uma lingerie e me enrolei na toalha e fui pro closet. Peguei uma roupa e me vesti, no closet mesmo :


Haters Can Feel The Love 2


   Coloquei as coisas na sacola, peguei outro celular, já que o meu foi por água a baixo e desci, peguei o carro e fui na lavanderia, estava com um coque alto, então não passei maquiagem, peguei dinheiro suficiente para lavar a roupa, cheguei e estava vazio, foi mais fácil, coloquei as roupas em uma cesta e coloquei na máquina, eu só to lavando porque a Catarina não estava na casa, porque ela que faz isso, hoje Jason dispensou ela, então só amanhã. Fiquei no telefone trocando mensagens com a Celine, que disse que Chaz esta mais romântico que nunca. E perguntou onde Jason iria hoje, porque Chaz iria também, falei que Ryan disse algo sobre esquemas, planos e banco. Ela disse que ele iriam apronta, bom é de se esperar do Jason que ele apronte. Disse que mais tarde eu ligava pra ela, me despedi dela e peguei as roupas e coloquei na secadora, depois de uns 15 a 20 minutos, já tinha acabado e dobrei as roupas e coloquei na sacola, já estava escuro. Entrei no carro e voltei pra casa. Quando cheguei os homens do Jason, estavam pra lá e pra cá, Ryan dava ordens a todos e Alfredo estava com um tablet na mão e mostrava algo pra Jason. Olhei pros lados e vi Chaz, dando armas a alguns homens, ele olhou em minha direção e acenou, acenei de volta e fui até Jason, que me puxou até o escritório, coloquei a sacola no sofá e ele me puxou pela cintura, me selando. Terminamos o beijos e ele disse :

Jason : Quero que tome cuidado, pois vai ficar sozinha. Deixarei dois homens do lado de fora da casa. Não vou demorar !
Você : Pode ir, relaxa ! Eu vou ficar bem, e pode fazer tudo certo, e você tem que tomar mais cuidado do que eu !
Jason : -sorri e me beijou- Volto logo !
Você : Te espero ! 

   Beijei ele e ele foi em direção a porta, quando estava saindo, olhou pra trás e apontou pro computador e disse :

Jason : Colocamos algumas câmeras, lá e se quiser ver tudo é só ligar o computador.
Você :Ok ! Se cuide !

   Jason saiu e eu sentei em sua cadeira e peguei meu celular, mandei uma mensagem pra Celine dizendo que vi o Chaz e perguntei se ela poderia vir ficar comigo. Ela disse que não dava e fiquei chateada, mas aceitei. Desliguei o celular e liguei o computador, vi Jason, sorri na hora, mas deu um aperto no coração e desliguei o computador. Fui pro quarto e tranquei a porta coloquei uma música, não muito alta e peguei uma lingerie e um robe e fui pro banho, demorei bastante. Quando sai me senti leve, soltinha ! Coloquei a lingerie e o robe :



Fly.


   Fui até o escritório do Jason e olhei as câmeras, eles estavam saindo de lá. Desliguei o computador e desci beber algo, peguei um copo e a jarra de suco. Enquanto bebi olhei pra fora e tinha um segurança passando, só que a luz da cozinha estava apagada e eu fiquei olhando. Quando eu vejo ele gritou "PARADO!!" e sacou a arma, eu vi que não tinha ninguém, e dei uma risada abafada, terminei de beber meu suco e subi. Fiquei vendo TV até dar sono, tirei o robe e me cobri e dormi. Acordei assustada, ouvi gritos, peguei o robe e coloquei nem amarrei e desci. Ao chegar no meio da escada dei de cara com um bando de homens bebendo e fazendo bagunça e Jason, juntamente com Ryan, Alfredo e Chaz gritando, eu só dei um berro "O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO ?", todos os olhares vieram pra mim, uns olhavam como se fossem me comer, Jason olhou e abriu a boca, e veio em minha direção, acho que eu tava vermelhaça, pois minha bochechas ardiam pra caramba, Jason subiu as escada e me abraçou e gritou "TODO MUNDO PROS SEUS POSTOS !" enquanto cobria meu corpo com seu corpo. Ele sussurrou em meu ouvido "Dá próxima vez feche o robe antes de descer!", empurrei ele que quase caiu e deu risada e subi. Tirei o robe e joguei o mesmo na poltrona e me joguei na cama, Jason entrou e tirou os sapatos e a camisa, fechei os olhos, e Jason deitou em cima de mim e me selou, abri os olhos e ele falou :

Jason : Você esta muito sexy com essa lingerie ! -começa a beijar o meu pescoço-
Você : Jason por favor, não começa.
Jason : Mas você gosta.

   Ele tem razão, não vou negar, amo quando Jason me provoca, sinceramente, eu piro. Ele me puxou, fazendo-me sentar no colo dele, ele acariciou minhas costas e começou a me beijar intensamente. Começou a provocação. Ele tirou meu sutiã e  sugou meus seios, me fazendo gemer. Tombei na cama e Jason veio em cima de mim, distribuindo beijos por todo o meu corpo, tirou minha calcinha lentamente e logo em seguida tirou a sua cueca. Pegou uma camisinha e colocou, Jason quando quer me provocar consegue, ele colocava apenas a cabecinha e eu tava ficando furiosa, e ele se divertia, puxei ele pela nuca e falei "Querido, se você quer me foder, me foda AGORA, senão eu levanto daqui e pego qualquer um lá em baixo, que eu garanto que ele estão louquinhos pra me foder !". Sem pensar duas vezes, ele me tudo de uma vez só, fazendo-me ir pra frente, e dar um gemido, melhor, um grito. Que dor e que prazer misturados, ele dava fortes entocadas, me levando a loucura. Gemi ao pé do seu ouvido o que fazia ele aumentar ainda mais a velocidade. Até que chegamos ao ápice, Jason tombou ao meu lado e cobriu agente. Deitei em seu peito e ele mexia em meus cabelos, peguei no sono rapidinho. 
















Continua ...

4 comentários:

  1. Continua ta perfeito.
    Tem twitter?Se tiver me segue @GirlOfE3 <----.
    Sigo de volta.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :) ameiiii continua pleaseeee ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Leitora Noova..Cotinuuuaaa!!! Uma palavra descreve sua IB PERFEITA !!!

    ResponderExcluir