Grimm : Everything Can Changed
" Eles não sabem sobre as coisas que fazemos, Eles não sabem sobre os "eu te amo", Mas eu aposto que se eles soubessem, Eles ficariam com ciumes de nós, Eles não sabem sobre todas as noites, Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda, Apenas para encontrar o amor isso parece certo. " - They Don't Know About Us
Seu nome On :
Ai, ai. Bom dia sol, bom dia pássaros. Ai, bom dia eu !! Sim, estou feliz essa manhã, é manhã, ninguém fica feliz de manhã, mas eu fico. Jason, já havia levantado, então eu levantei, tomei um banho, arrumei o meu cabelo e me vesti :
Desci e Jason estava na cozinha, falando ao celular. Decidi não atrapalhar, pra não sobra pra mim depois. Peguei a jarra de suco e coloquei em cima da pia e peguei um copo. Jason, desligou o celular, e me olhou e eu disse :
Você : Bom dia ! -sorri-
Jason : Bom ... -beija o meu pescoço, fazendo-me arrepiar- ... Dia ! -sorri-
Você : Quer suco ?
Jason : Não, já tomei café.
Você : Ok !
Jason : Vou sair, talvez só volto a noite, pra ir pra boate.
Você : Ta ! Tchau !
Jason : E meu beijo ?
Coloquei o copo na pia, entrelacei meu braços em volta de seu pescoço e dei um beijo nele. Terminamos com 2 selinhos e um tchau. Jason saiu. E deixou 3 maços de dinheiro e um bilhete "Seu nome, um presentinho pra você. Tem cerca de 1 milhão de dólares, divirta-se! ". Minha boca fez um perfeito "O", nem pensei duas vezes e fui me divertir. Troquei de roupa :
Peguei a chave da Ferrari Itália 458 Branca, e fui pro shopping, gastei, gastei, gastei, gastei e ainda sobrou. Comi e fui em busca de uma roupa e um sapato pra hoje a noite. Andei, andei, achei e comprei. Fui pra casa, por volta das 18:00 e eu sai ás 13:00. Subi, tirei aquela roupa e fiquei só de roupas intimas e dormir um pouco, já que sempre as boates do Jason abre as 21:00. Acordei com o meu celular tocando, Jason tinha mandado um mensagem, que 21:30, eu poderia ir pra lá, respondi com um "Ok!" e vi as horas, já passavam das 20:30 da noite. Levantei, tomei um banho e fui arrumar o cabelo, Jason mandou uma mensagem, pedindo que eu leva-se a arma dele. Peguei a arma e coloquei na bolsa, junto com o dinheiro que restou e fiz minha maquiagem, tinha feito as unhas no shopping e fui colocar o vestido, e o sapato, terminei já eram 21:40 e eu fiquei assim :
Peguei o carro e fui pra boate, uma das, no caso. Entrei e fui indo, muitas vadias e homens, secavam elas com desejo e maldade, não só elas como eu também. Respirei fundo e procurei o Jason, que estava sentado numa mesa redonda com aquelas poltronas em volta, no lugar do bancos, com várias garrafas de bebidas e alguns homens, Chaz, Fredo e Ryan estavam juntos, tinha várias garrafas de GTV, Vodka. E algumas strippers, elas se esfregavam no Jason, como se fossem ganhar algo em troca, tinha uma mulher sentada entre eles muito linda e bem vestida :
Fui até eles, e Jason levantou e me beijou, e a garota também e Jason disse :
Jason : Seu nome, essa é a Nicki, ela é minha melhor fornecedora de garotas.
Nicki : Então você é a famosa Seu nome, Jason sempre fala que eu iria amar te conhecer,você é linda -fez eu dar uma voltinha- e que bunda em ? -bate na minha bunda-
Você : Muito prazer Nicki.
Nicki : Bom, nenhum desses bundas mole querem dançar, você vem comigo ?
Você : Claro.
Coloquei minha carteira na mesa e Jason pegou a mesma, e Nicki e eu fomos pra pista de dança. Bebemos, bebemos, bebemos, quando vi eu e Nicki estávamos bêbadas e dançando com homens da boate, eles estavam bêbados e nós também, Jason olhava com um olhar de raiva pro cara que dançava com a Nicki,olhei em direção a ela, e ela um garoto muito lindo mesmo, não sei quantos anos a Nicki tem, mas ele devia ser uns 2 ou 3 anos mais novo que ela, deve ter a minha idade. Ele era alto, cabelos castanho e olhos negros. Muito lindo mesmo. Ele olhou pro Jason, que olhou pra mim, num sinal de "CORRE!!" puxei a Nicki e o cara sacou uma arma e ma agarrou pela cintura, olhei em direção ao Jason, que estava com um olhar de preocupado :
Jason : SOLTA ELA PHILL !!!!
Aaaaah o nome dele é Phill :
Phill : NÃO POSSO, ORDENS DO JUSTIN !
Jason, olhou pro Phill com uma cara de "SE FUDEU!", eu abaixei a cabeça, respirei fundo e veio tudo o que o Justin fez, tirei meu salto e ele foi longe. Respirei fundo, eu estava de costas pro Phill, virei, agarrei seu braço e o torci fazendo o soltar a arma, que chutei longe, agarrei o braço dele e o virei no chão. Arrumei o meu vestido, coloquei meu salto. E me levantei batendo a mão no meu vestido, tirando as sujeiras. Até que ouço, uma arma destravando, só que perto do meu ouvido, pensei "DROGA !!", era Matthew me agarrou pelo braço e sorriu pra Jason, e disse um "Obrigado!" e me puxou pra fora da boate, Phill estava com ele. Ele colocou um pano com um cheiro muito forte, me fazendo desmaiar.
Jason On :
MERDA ! MERDA ! MERDA ! Matthew havia acabado de sair, com a Seu nome no colo, isso me enfureceu. Todos foram embora e eu puxei os meus pro escritório e Nicki sentou em minha mesa e me perguntou :
Nicki : O que vamos fazer ?
Jason : Eu não sei, Justin deseja ela morta ou viva, só pra me fazer busca-la
Chaz : E pelo visto, isso ta dando certo !
Alfredo : Já sabemos onde tudo deles funciona, vamos busca-la !
Jason : HA ! Sem homens suficientes ?
Ryan : Não, chamamos !
Nicki : Chamo os meus se precisar !
Jason : Ta, chamem os homens e Alfredo, localize eles e Chaz pegue as armas!
Alfredo : Ok
Chaz : Ok
Eles saíram e ficamos eu e Nicki, Ryan saiu com Chaz. Nicki sentou na cadeira em frente a meda e falou :
Nicki : Você, realmente a ama !
Jason : Eu a amo mais que a minha própria vida !
Nicki : -colocou as suas mãos em cima das minhas- Pois assim tem que ser ! -sorri-
Jason : -sorri-
Alfredo entrou e disse um "Encontrei!", Nicki o olhou e sorriu e eu disse "Pois, vamos busca-la ! " e saímos.
Seu nome On :
Acordei num quarto, só que eu estava amarrada na cama. Droga ! Olhei pros lados e não era o mesmo quarto que o Justin havia me prendido antes. Ouvi uma porta se abrir, fitei a porta e vi Phill entrar, ele me olhou como se estivesse pedindo desculpas, fechou a porta e sentou na cama, soltando meus braços da cabeceira da cama e suspirou :
Phill : Me desculpa, por qualquer coisa !
Você : Não ! Tudo bem, a culpa não é sua, é seu trabalho !
Phill : Sinto que te machuquei, espero que eu esteja errado ?
Você : Não, você esta errado, eu estou bem -sorri forçadamente-
Phill : -sorri- Bom, o Matthew pediu pra mim de dar essas roupas.
Phill se levantou e abriu a porta, entrou 2...3...4...5...6...7...10...17...23 homens, cada um com uns 15 cabides de roupas, mas todas curtas e apertadas, ele colocaram num closet, sem janelas. E saíram. Phill fechou a porta e me pegou pela mão, e me levou para o closet, mostro tudo o banheiro e falou :
Phill : Hoje o Justin, volta de viagem e bom ...
Você : Ele vai ser chato, rude e frio ! Certei ?
Phill : Sim, mas tem um detalhe !
Você : O que ?
Phill : Você vai ser o novo brinquedinho dele, e que ele preparou uma armadilha pro Jason ?
Você : O que ???
Phill : Justin, quer que o Jason sofra, e assim ele te usa pra machuca-lo !
Você : O JUSTIN É UM BABACA !! QUERO QUE ELE SE EXPLODA !
Phill : Hey gata ! Fala baixo, as paredes tem ouvidos -fecha a cortina do quarto-
Você : Desculpa !
Phill : Tudo bem ! Mas assim, Jason esta indo nesse exato momento pra uma armadilha, onde o Justin esta a .......
Fomos interrompidos por alguém abrindo a porta, revirei os olhos ao ver quem era. Sim, era o Justin e com ele tinha uma muda de roupa e um sapato, ele mandou o Phill sair e assim ele fez sem reclamações e veio até mim e disse :
Justin : Veste isso que vamos sair !
Você : An, deixa eu pensar ... Não !
Justin : É para o seu bem ! Se gosta de sua vida, vista, daqui 30 minutos eu volto pra te pegar !
Ele saiu e eu percebi que o "Se gosta de sua vida, vista!" ele se referia ao Jason, corri e tomei um banho arrumei meu cabelo, só soltei ele e coloquei a bendita roupa que Justin me deu :
Dois minutos depois Justin entrou e sorriu e me pegou pelo braço e me colocou num carro e seguimos por uma estrada sombria e escura, chegava a dar arrepios, Justin, mais me comia com os olhos do que dirigia. O vestido é curto demais, mais ou menos 4 palmos acima do joelho, se eu abaixa-se, dava pra ver meu útero. Justin, alisava minhas pernas e sorria maliciosamente, e dirigia, até que chegamos a um lugar onde a luz da lua predominava, uma grande casa, por fora parecia abandonada, mal cuida-da. Justin estacionou e nós descemos e caminhamos até ela, quando chegamos perto da porta, Justin colocou um revolver em minha cintura e só deu um aviso "Não ouse fazer NADA que eu não queira!", assenti e ele abriu a porta. MAS QUE CASA LINDA !!! Pelo menos a sala, muito linda, até meu pesadelo começar... Jason ... Chaz ... Ryan ... Alfredo ... Amarrados e cada um na mira de um revolver, Justin sorria vitorioso e Jason o fuzilava com os olhos, Justin guardou o revolver e seus capangas tiraram as fitas da boca deles, Jason, como sempre revoltado começou a berrar logo depois de deixarem sua boca livre :
Jason : DESGRAÇADO, FILHO DE UMA PUTA !! VOCÊ ME PAGA !! SE VOCÊ TOCAR NELA JURO QUE TE MATO, NEM QUE EU MORRA DEPOIS, MAS TE MATO, DESGRAÇADO !!
Justin ria da situação em que Jason se encontrava e eu imóvel, não sabia o que fazer em meio aquilo :
Justin : Ai ai, Jason, as mesma promessas ? Tente novas, essas já não me assustam, e no seu estado, seria impossível de você se soltar e se solta-se morreria na hora !
Chaz : VOCÊ SE ACHA O BONZÃO, MAS QUANDO AGENTE APARECE, VOCÊ SOME, NÉ ?
Justin : Tão imbecis, eu sei como me cuidar e ao mesmo tempo fugir de você. Por que se eu morrer, quem vai me dar uma nova irmã né ?
Justin caminhou em minha direção e eu dei alguns passos para trás, Jason se debatia na cadeira e gritava :
Jason : NÃO TOQUE NELA SEU BABACA, SENÃO EU TE MATO !!
Justin gargalhou e me grudou na parede, e colou seu corpo no meu. Estava com medo e com raiva, mas estática, respirava rápido e desejava o fim daquilo, Justin sorria com as lágrimas do Jason e com o meu pânico, visível e parecia se divertir. Justin me alisava e Jason chorava com a cara virada, escondendo o rosto em seu ombro, isso me machucava profundamente, Justin sorria vitorioso. E as lágrimas já corriam pelo meu rosto, até que Justin parou e me puxou em direção a uma escada, mas parou e disse :
Justin : Gosto de mais privacidade !
Aquele babaca sorriu e Jason o fuzilava e chorava, Justin me levou até uma quarto e me fez entrar nele, fechou e trancou a porta, estava com medo o que ele iria fazer, ele vinha em minha direção, sorrindo maliciosamente enquanto tirava sua blusa e seus sapatos, eu só tirei os sapatos e parei, ele me agarrou e começou a me beijar intensamente, e eu não fazia nada, nem correspondia, percebi que Justin se enfureceu ao ver que eu não correspondia ao beijo, me soltou e falou :
Justin : Já que não é por bem, vai ser por mal!
Justin me arremessou na cama e rasgou meu vestido, eu lutava, mas não tinha força, ele me pensava na cama, me deixando quase sem ar, eu o emburrava, mas nada adiantava, ele arrancou minha lingerie e me deixou nua, me apertava e me machucava, eu chorava e gemia de dor, e pedia, entre soluçou que parece, mas era em vão. Justin tirou sua calça e sua cueca, e me penetrou sem dó nem piedade, eu gritava de dor, implorava que parece. Nada adiantava, ele só parou quando gozou dentro de mim, eu chorava desesperada e me engasgava entre soluços. Ele me soltou e se vestiu e eu apenas me cobri e cai no choro, ele sorria. Terminou de se vestir e enquanto arrumava o cabelo disse :
Justin : Foi muito bom ! Não ?
Olhei-o com desprezo e ele sorriu e saiu, dois minutos depois Jason entrou correndo e me abraçou e se desculpava. Não sei o que é pior, estar com o gozo de um cretino nos meus ovários, ou ver o garoto que eu amo, se desculpando por algo que não fez !!
Continua ...
Sei que ta ruim, porque fiz com pressa, mas ta entregue, BIEBERKISSES e amo vocês e sigam o blog e BEM VINDAS LEITORAS NOVAS !!
Continua,ta mtt bom
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirContinuaa pelo amor de deus
ResponderExcluirContinuaaaa
ResponderExcluirOi Leitora nova..Contiinuua li desde o começo e esta incrivel continuaa..><'
ResponderExcluir